segunda-feira, 7 de novembro de 2011

COR 3: Big Universo - Lemonade

Não era pra eu estar postando uma cor nova tão cedo, mas é que o Azul Cobalto de quinta passada descascou  muito em menos de 5 dias. Eu fui tentar retocar, mas não teve jeito, ficou péssimo! Então lá fui eu fazer o que eu mais gosto: pintar as unhas!
Mas antes de falar desse esmalte de hoje eu acho que devo fazer um ''UPDATE'' do Azul Cobalto:
Hoje quando fui tirar aquele lindo esmalte azul das minhas unhas eu tive um trabalho ENORME! Usei muito algodão e muito removedor pra conseguir tirar o máximo possível de tinta azul das minhas unhas.  Eu já tinha dito antes que ele ficava quase perfeito com apenas uma camada, pois é, o problema todo é que esse Azul Cobalto mancha TUDO de azul! Eu levei mais de meia hora pra conseguir tirar o esmalte das unhas!!! E mesmo com todo o meu esforço eu não consegui tirar comp, letamente e minhas unhas ficaram azuis! péssimo!
segue uma foto de como minha unha ficou depois do Azul Cobalto:

Um horror né?


Enfim... Vamos falar do Lemonade!
O Lemonade é um esmalte fofíssimo e super discreto! Verdinho claro cintilante com um fundinho cinza, uma graça!
Usei 3 camadas e cobriu perfeitamente, não manchou e não ficou com marca do pincel (coisa que acontece com alguns cintilantes.). Eu nunca tinha usado esmaltes da Big Universo antes, eles normalmente são um pouquinho mais caros do que o normal, mas também são maiores do que os vidrinhos normais: ele tem 15,5mL! Provavelmente vou ter o Lemonade por muito tempo já que seu vidrinho tem esmalte pra dar e vender! Gostei da marca e já não vejo a hora de adquirir mais alguns Big Universos por aí! (#viciadaemesmalte)
Segue as fotos que tirei:




No vidrinho da pra ver a cintilância dele... Super discreta, né?

Bom é isso!
Cor 3, Semana quase 3, Post 3!

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta pra eu ficar feliz! :)