domingo, 30 de outubro de 2011

COR 1: Risqué Color Effect - Poção do Amor

O primeiro esmalte do blog vai ser esse lindinho da Risqué. Foi comprado há mais ou menos uma semana atrás e quando vi o vidrinho pela primeira vez logo imaginei ele nas minhas unhas. É um vermelho intenso com micro-brilhinhos vermelhos e dourados! Um arraso!
Esse esmalte é uma maravilha de ser passado. Super cremosinho, cobre super bem já na segunda camada, não faz muita sujeira (apesar de ficar com toda a mão brilhando) e secou ultra-rápido! Por cima passei um ultra-brilho também da Risqué e ficou desse jeitinho:




Uma foto sem flash e outra com flash. As duas estão bem fiéis a cor que ficou nas minhas unhas! Como eu acabei de fazer as unhas, essa foto com flash mostrou as imperfeições dos cantinhos mal limpados! hahahaha. Mas eu juro que ficou mais bonitinho que isso na verdade! =)

É isso, Cor 1, Post 1, Semana 1!

Até semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta pra eu ficar feliz! :)