segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

COR 16: Ana Hickmann - Sex on the beach + Hits - Hefesto

O esmalte que eu usei semana passada foi essa mistura do Sex on the beach com o hefesto da hits. Não foi uma feliz escolha pros dias nublados e chuvosos aqui de São Paulo pois esmaltes holográficos como o Hefesto são perfeitos para usar em dias de muito sooool. Porém, como estou em Campinas e não tive vontade de usar nenhum dos meus outros esmaltes, escolhi esse mesmo.
Esse esmalte da Ana Hickmann é um branquinho bem sujinho de roxo, quase lilás (as vezes quase rosa). Foi beeeeeeeeeeeeeeeem chatinho de pintar, ele foi ficando HIPER grosso depois dos primeiros 5 minutos de esmaltação e como eu estava pintando a unha depois das 9 da noite, eu diria que foi quase uma missão impossível fazer ele ficar sem manchas e sem bolinhas! hahahah. Não satisfeita com a esmaltação medíocre desse esmalte eu resolvi disfarçar ele com o holográfico mais universal de todos os tempos. O Hefesto fica bem em cima de quase todo esmalte. Servindo perfeitamente como uma ''cobertura hoilográfica''.
Não foi a melhor esmaltação da minha vida, mas nem ficou tão ruim assim! :)
Foram 2 camadas do Sex on the beach, uma camada do Hefesto e mais outra camada GENEROSA do Top coat roxinho da Colorama.






Viram as pontinhas descascadas? É que eu tirei as fotos só uns 4 dias depois de ter passado o esmalte nas unhas. Ele durou uns 2 dias em perfeito estado nas unhas. depois disso começou a descascar todinho! :(
Enfim... 

gostaram? 

É isso! 
Beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta pra eu ficar feliz! :)