domingo, 22 de janeiro de 2012

COR 17: Wet'n Wild - 437F

GEEEEEENNNTE! É com MUITA empolgação que venho mostrar pra vocês a minha primeira esmaltação com um esmalte importado!
Esse lindo (de morrer!) foi dado pela minha queridíssima amiga Gi, que foi para os States e trouxe 4 esmaltes LINDOS pra mim! (Gi, AMEI!)
O primeiro que eu escolhi pra passar foi esse rosa alaranjado lindo. Me inspirei no dia de sol que estava fazendo ontem e esmaltei minhas unhas com muito cuidado e felicidade! A cada pincelada uma lágrima de felicidade corria... hahahahahahaha...
Gente, ele tem um pincel pequenininho e beeeem gostosinho de pintar as unhas, uma consistência boa, brilho impecável e cobertura legal. Foram 3 camadas finas, o que me deixa super feliz porque não gasta todo meu esmalte (hahhaha). Incrivelmente dessa vez eu dispensei o Top Coat por ter ficado extremamente espantada com o brilho envernizado desse esmalte, esse brilho ai da foto é do próprio esmalte! Apaixonei!!!!! Quanto a durabilidade eu ainda não posso dizer, passei o esmalte ontem e hoje ainda não tem nenhuma lasquinha. Não aguentei esperar para ver até quando durava, estava ansiosa pra postar logo ele aqui no Blog!




 Pega todo esse brilho!!! Lindo né?!

Esses esmaltes aí de baixo são os 4 lindinhos que a Gi me deu, um mais lindo e mais incrível que o outro! Não vejo a hora de usar cada um deles. Sou tão ansiosa que seria capaz de usar uma cor em cada dedo! hahahaha


Cada um deles será usado com muito amor e carinho no coração, viu Gi? E cada um terá um post aqui com agradecimentos especiais a você, sua linda! hahaha

É isso, gente! Essa semana com mais empolgação e mais ryqueza! =D

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta pra eu ficar feliz! :)