sexta-feira, 27 de abril de 2012

COR 26: Ludurana - Graciosa

Usei esse esmalte faz umas semaninhas e quando estava usando chamou certa atenção. É uma cor diferente, mas nada que ninguém nunca tenha visto por ai... Azul marinho perolado ou metálico. No mesmo tom, existem os famosos Hip Hop e New York da Ana Hickmann (o New York é mais esverdeado e o Hip Hop mais claro). O Graciosa tem uma cobertura maravilhosa, assim como prometido pela marca, tem alta definição e cobre com apenas uma camada. Eu passei duas pra cobrir as imperfeições da minha unha e porque também sou a maníaca das camadas perfeitas. hahaha. A secagem é rápida e mesmo sendo perolado não deixa nenhuma marca de pincel.


A coleção de Alta Definição da Ludurana é de 2010 e tem 16 esmaltes! E apesar de toda essa pigmentação maravilhosa, ele não mancha nadinha os dedos na hora de tirar. (lembram da tragédia Azul Cobalto?)
Durou uma semaninha intacto nas minhas unhas, mas acho que isso também é culpa do meu Top Coat do coração da Ideal Cosméticos! (Logo posto sobre ele aqui!)




E ai, gostaram? Me conta!




Um comentário:

  1. Você é a rainha das unhas!!! Mais uma cor linda! Já é a cor de número 26! =O

    ResponderExcluir

Comenta pra eu ficar feliz! :)