sexta-feira, 30 de março de 2012

COR 25: Sally Hansen - No Hard Feelings 370

Depois de meio século cá estou eu. Acontece que minha vida de universitária tá ficando um tanto quanto complicada e cheia de compromissos. Tenho feito as unhas todas as semanas, mas sempre fico uns 7 dias com cada esmalte. Tem sindo difícil fazer os posts porque sempre chego em casa com milhares de relatórios pra fazer e textos pra ler, fora as deliciosas provas! hahaha. Uma beleeeeeza!
Enfim...
Faz tempo que usei esse esmalte e ele faz parte dos lindinhos que a Gi trouxe pra mim dos States (Gi, sua linda!). Ele é um lilás quase roxinho ou roxinho quase lilás. Tem cobertura cremosa e é muito bem pigmentado, cobriu suuuuuuper bem com 2 camadas e foi facinho facinho de limpar. Muito amor importado por ele! Ficou uma graça e chamou certa atenção na semana que usei. Parte dessa atenção também foi por causa dessas bolinhas que fiz no canto das unhas e depois me arrependi! hahahahaha. Fiz elas com o Garota da Capa da Avon e deu vontade de tirar todo o esmalte na mesma hora. Mas como tenho feito as unhas muito tarde da noite, deixei assim mesmo. Apesar de feio, estava discreto. Ele durou nas minhas unhas 7 lindos dias e só tirei porque já tinha passado da hora! 




E ai, gostou? Me conta! :)

Um comentário:

Comenta pra eu ficar feliz! :)