sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

COR 18: Risqué Color effect - Miragem Azul

Essa semana tem feito frio e muita chuva aqui em São Paulo, e sempre que o tempo fica um pouco mais frio me dá uma vontade louca de passar um esmalte bem escurão pra combinar bem com as roupas de inverno (no verão!). Essa semana o escolhido pela minha mãe por mim foi o Miragem Azul da coleção Color Effect da Risqué. Eu já tinha comprado esse esmalte desde o meu segundo ou terceiro post no blog, e até hoje ele tava na fila esperando pra ser usado.
O Miragem é um azul petróleo cintilante quase preto (definições de cores bem complexas, como vocês podem ver!). É uma cor suuuper bonita!
Ele foi fácil de esmaltar, duas camadas bem passadas e fica perfeito. Passei uma ultima camada de Top Coat pra secar rapidinho e pronto! Ficou desse jeitinho...






Bom, os cantinhos ficaram péssimoooosss! Ando cada dia mais perfeccionista no quesito unhas/cutículas/esmaltes. Não é facil agradar a mim mesma! hahahahahah

Gostaram?! :)

Beijo

3 comentários:

  1. Que cor bonita! Esse não fui eu quem deu! =P

    ResponderExcluir
  2. Deu uma repaginada aqui né... gosteei!

    ResponderExcluir
  3. Agora ficou mais fácil de ler! Coloquei também mais dicas de blogs de unhas e outros sobre beleza! Que bom que gostooou! :)

    ResponderExcluir

Comenta pra eu ficar feliz! :)