quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

COR 19: Hits - 309 Perolado

Finalmente mudei de esmalte! E o esmalte dessa vez é simplesmente o rosa mais lindo que eu já usei na vida! Essa coisa linda da Hits (tinha que ser!) tava na minha caixinha de 'não-usados' faz tempo, e desde o dia que eu o vi na lojinha eu penso ''que coisa linda de Deus!'' hahahaha
O 309 é Rosa escuro, meio vinho, com muito, muito muuuuuiiito glitter!!! Apesar de ser um esmalte com glitter a esmaltação foi linda de se ver! Foram duas camadinhas, mas ele é tão bem pigmentado que com uma única camada fecha bem a cor se você caprichar. Foi facinho facinho de limpar os cantinhos, e não espalhou glitter por toda a mão (quanta alegria!). Usei o Top Coat roxinho da Colorama pra secar rapidinho, mas eu acho que sem o Top Coat o esmalte fica com aquele aspecto de cacos de vidro, sabe? Coisa de esmalte com glitter. Nada que uma boa camada de Top Coat não resolva!





UPDATE

Gente, o Update como prometido! Fotos do esmalte numa luz melhor pra voces verem quanto amooooooor ele tem pra nos dar! hahahahhaha





Não é uma coisa linda?! 
Vou ficar devendo pra vocês uma foto dessa belezinha sob o sol. Amanhã tiro uma foto e faço um update aqui no blog pra vocês verem quanto amoooor é esse esmalte no sol! hahahaha

É isso! Gostaram? 
Comenta aí pra eu ficar feliz! :)


9 comentários:

  1. Mais um esmalte lindo! Você tem muito bom gosto! Aposto que estão todos curiosos para saber qual será a cor da próxima semana! \O/
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Namorado bom é assim: comenta no blog e divulga pra galera! :)

      Excluir
  2. Amayyyyy!!!!! Vou esse fds mesmo atrás desse esmalte pra mim.... Um looshoooo!!!
    Bjim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra! e depois me conta se não é uma lindeza de esmaltar!!! hahaha
      beijo!

      Excluir
  3. esse rosa é poderoso hein! gostei muuito. Um beijo primaa ;)

    ResponderExcluir
  4. MUITO MUITO MUITO lindo! Vamos trocar um vidro de esmalte? Eu compro um aqui pra você e você compra esse aí pra mim? :)

    ResponderExcluir
  5. compro até doooooiiiis! hahahahaha
    Que linda voce, Ná! Proposta aceita! =D

    ResponderExcluir

Comenta pra eu ficar feliz! :)