segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

COR 23: Cora - Voo Livre

O esmalte que escolhi pra usar no final de semana faz parte da coleção Rio 40 Graus da Cora. Ele é um azul cor do céu bem bonito e seu nome é bem sugestivo: Voo Livre.
A Coleção da Cora tem 28 (!!!) esmaltes com nomes e cores inspiradas no Rio de Janeiro, minha linda e querida cidade natal. Tem como não amar?


A pigmentação e qualidade dos esmaltes da Cora são excelentes, o que deixou a desejar dessa vez foi o pincel. O pincel tava meio tortinho o que não facilitou em nada a esmaltação, deixando a unha manchada em alguns lugares e o esmalte irregular. Por causa disso tive que passar 3 camadas pra uniformizar a cor, porém eu conseguiria usar somente 2 camadas se o pincel tivesse ajudado.






Com tantas camadas o esmalte ameaçou dar bolinhas, mas fui mais rápida que ele e lancei mão do meu melhor amigo Top Coat e ficou tudo lindo! O Top Coat (maravilhoso) dessa vez foi o da Ideal Cosméticos. Coisa linda de viver, gente! Em breve faço um post sobre ele aqui no blog!
Enquanto eu esmaltava minhas unhas aconteceu um PUTA acidente: derrubei o vidrinho do esmalte aberto no chão e lá se foi meio vidrinho de esmalte azul no chão e móveis do quarto. =(
Uma tristeza que só vendo!
Mas depois de tudo limpo consegui admirar a beleza desse azul nos dias quentes que estão fazendo aqui em Valinhos!

Gostaram?
Curtam o blog ali do lado direito pra ficar sabendo de todas as minhas loucuras esmaltísticas! :)

Um comentário:

  1. oie adorei o teu blog achei a cara da riqueza a unha comprida to te seguindo adorria que vc passase no meu blog que ainda ta no inicio e deixar alguma sugestão http://mundinhoesmaltado.blogspot.com me segue la

    ResponderExcluir

Comenta pra eu ficar feliz! :)