sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Creme para Cutículas Granado Pink

Essa semana eu usei o Creme para cutículas da Granado e vim aqui dizer pra vocês o que eu achei. Na embalagem diz que ele ''facilita a remoção'' de cutículas, porém na parte de trás do rótulo diz que o produto é rico em ativos emolientes que hidratam e amaciam as cutículas facilitando a remoção e que permite também somente empurrar as cutículas facilmente sem a necessidade de retirá-las. Bom, eu não tiro as minhas cutículas e usei o produto somente para deixá-las molinhas na hora da manicure.


E funciona! No rótulo diz que você deve aplicar uma pequena quantidade do produto sobre as cutículas, massagear e depois deixar as unhas submersas em água por alguns minutos. Após este procedimento é só empurrar levemente as cutículas (para não agredir as unhas, ok?) e prosseguir com a manicure como de costume. Eu usei de duas maneiras o produto:
  1. Durante o banho eu apliquei o creme nas cutículas dos pés e mãos e deixei agir por uns minutinhos, lavei e empurrei as cutículas.
  2. Usei o creme como se fosse um hidratante normal para as mãos dando atenção extra as cutículas e massageando-as. Após alguns minutos a cutícula fica beeeem molinha e dá pra empurrar com a espátula numa boa antes da esmaltação. Não se esqueça de lavar bem as mãos depois de usar esse creme! O resíduo de hidratante nas unhas pode prejudicar a esmaltação dando bolinhas e fazendo com que seu lindo esmalte descasque bem rapidinho!



Gostei e aprovei o produto. Quem perde muito tempo com as unhas de molho na água morna vai adorar este produto! Ele realmente facilita a remoção, e hidrata bastante as cutículas de quem não tira mais. Ta aí mais um amigo pra facilitar a nossa vida! :)
O meu Creme da Granado custou 12 reais na farmácia do Iguatemi aqui em Campinas. No site ele custa R$ 9,60 e o tubo tem 100g, um absuuuurrrdo de creme! Deve durar horrores! 
Os cremes e produtos da Granado podem ser encontrados em qualquer farmácia que tenha produtos de beleza, e todos valem a pena o preço gasto!


Um comentário:

Comenta pra eu ficar feliz! :)