quinta-feira, 15 de março de 2012

COR 24: Realce - Enseada 021 + Cora - Galaxy

Eu sei, eu sei... Andei desaparecida por algumas semanas. Acontece que minhas aulas na faculdade voltaram e eu fiquei meio perdida durante esses dias. E acreditem, até agora ainda não consegui me organizar.
Bom, há umas 3 ou 4 semanas atrás eu tava querendo usar um rosa bem bonito, porém eu tava muito na vibe de glitters e brilhos e achava todo esmalte cremoso ''apagado'' demais. (vai entender! hahaha)
Foi ai que eu selecionei todos os rosas da minha caixinha de 'não-usados' e escolhi o mais vibrante de todos: O Enseada da Realce. Comprei esse esmalte no shopping Dom Pedro aqui em Campinas, numa lojinha de bijus. Ele custou R$2,00 e tinha uma promoção de ''leve dois e ganhe 1''. Fiquei toda animada com isso e levei logo 6 pra casa! hahahaha... Um dele eu já tinha mostrado Aqui.


A esmaltação com ele foi linda de viver, não manchou, foi fácil de limpar, secou rápido e o brilho era lindo! Como eu estava com vontade de brilhar por ai (hehe) decidi passar um glitterzinho por cima. E é agora que eu falo de novo do Galaxy da Cora (muito amor!). Já falei dele aqui no blog algumas vezes, porque é liiiinnndooo... é um brilho duochrome que combina com tons de rosa, azul e brancos! Amo!
E eis o resultado:


Na mesma semana que usei esse esmalte tinha uma Baladeeeenha pra ir, e decidi testar o Verniz Balada da Hits que promete fazer qualquer esmalte brilhar na luz negra. Bem, o esmalte brilhou, e chamou certa atenção. O Verniz realmente funciona. Porém, não consegui captar o brilho com a câmera! =(
Numa próxima vez tento de novo!


Eu sei que sumi por aqui, mas não deixem de comentar! hehehe

beijo, moçoilas! 

5 comentários:

  1. Esse bróg é MUITO AMORRRR!

    Mais um esmalte bonito! =)
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. tava com saudades! adoro rosa com glitter, fica lindo!
    Suas unhas estao enooormes, nao sei como vc aguenta... As minhas crescem um pouco mais e eu nao aguento por muito tempo e ja corto! beijo prima ;*

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei.. como todos né?! Mas não deixe de postar viu?!!? Beijo da Rê!

    ResponderExcluir
  4. Ei gata, quando atualizará isso aqui? Que desleixo de blog, espero que não tenha desleixado suas unhas! Quanta deselegância!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh, que vergonha! To tão atolada na faculdade que nem consigo cuidar tanto das minhas unhas. :(
      Tenho umas 3 cores já pra postar e nao tenho tempo! que que eu façoooo?!

      Excluir

Comenta pra eu ficar feliz! :)