segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

COR 11: Hits Malhação - Michele

O esmalte que eu usei no ultimo final de semana foi essa coisa linda da Hits, o Michele! Ele veio de uma coleção bem legal que a Hits fez da malhação, cada esmalte tem o nome de uma personagem e tem a ver com a personalidade de cada uma.
Ele é um cinza azulado bem bonito (ou seria um azul acinzentado?) tem alguns brilhinhos azuis que, infelizmente, não ficam evidentes nas unhas. Foi bem fácil de esmaltar, porque ele tem pincel achatado, o que facilita muito na hora de passar o esmalte nas unhas. Ele ficou por 4 dias inteiros nas minhas unhas e não descascou nem uma pontinha.





Bonitinho né?
Notaram que minhas unhas estão cotoquinhas? É que semana passada uma das minhas unhas quebrou (da mão esquerda) e eu cortei todas pra não ficar feio. =(
Mas logo cresce de novo! 
É isso gente! Até daqui a pouco o próximo esmalte!
Beijo!

Um comentário:

  1. Que bonitaaaaaaaassssss as unhasssssssssss! Quem sabe você não ganha novos esmaltes no futuro...! Quem sabe...... :P

    ResponderExcluir

Comenta pra eu ficar feliz! :)