sábado, 10 de dezembro de 2011

COR 9: Ana Hickmann - Escândalo!

Quem escolheu o esmalte dessa vez fui eu. Mas não fui eu que comprei... O namorado me deu esse esmalte semana passada junto com um outro da Mohda (Roxo 603) que vou usar assim que eu tiver querendo um roxão. Meu namorado é ou não é um lindão? Ele sempre me dá esmaltes que acha bonito por ai, e eu sempre uso! Incrivelmente ele tem um gosto incrível para esmaltes!!!
Enfim, o bonitinho da vez foi esse vinho rosado da Ana Hickmann com um nome bastante apropriado...ele é um Escândalo! (hehe)
Olha, a esmaltação foi uma delííícia! Comparado aos esmaltes chatos que eu passei nas duas ultimas semanas, esse da Ana Hickmann parece que nasceu para ser passado a noite antes de dormir! hahahaha
Tem pincel achatadinho, o que facilita MUITO a esmaltação, um brilho bem bonito e cobre super bem com 2 camadas... Ficou praticamente impecável! Usei Top Coat porque pintei as unhas quase as 23h da noite e queria que secasse rápido. O resultado foi bom. Secou super rápido e o esmalte não ficou com marquinhas de edredom depois que acordei!
Eu tinha planejado usar esse esmalte no Natal...mas acho que vou encontrar um esmalte mais poderoso pra isso! hahahaa


(Foto que tirei a noite depois de pintar as unhas)


(Fotos que tirei na luz do dia seguinte)

Eu adorei essa cor! Adorei o esmalte! Fazia um tempinho que eu não usava esmaltes nesse tom...devia ser saudade! hahaha
E ai? É lindo ou não é?! 

Beijo!

2 comentários:

  1. Eu tenho bom gosto pra esmalte e pra mulher!
    ~(hehe)~

    Logo mais vou numa loja japonesa fazer a festa... OPEN BAR DE ESMALTAÇÃO!

    Fuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

    ResponderExcluir
  2. Os esmaltes da AH são os que mais duram nas unhas...quase a semana toda! Essa cor é linda!

    ResponderExcluir

Comenta pra eu ficar feliz! :)