sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Cor 10: Risqué Fast Fashion - Ouro Nude

Gente! To de férias, por isso acho que a rotatividade de esmaltes novos vai ser um pouco maior que o de costume! Ontem a noite mesmo enquanto eu organizava meus esmaltes resolvi testar o ouro nude pra ver como ficava na unha, e quando vi que era FACÍLIMO de esmaltar, acabei pintando todas as unhas mesmo...hahaha. Levei menos de 10 minutos pra pintar E limpar todas as unhas!
Ele é um nude bem bonito, tem um shimmer dourado que dá profundidade à cor, mas infelizmente nao aparece na unha. Como eu não sou muito fã de nudes, estava enrolando bastante pra passar esse nas unhas. Eu já tenho ele a uns 3 meses e nunca foi usado, sempre dava preferência pra outras cores mais bonitonas. Bom, não me arrependi. A cor é mesmo bonita e tem a cara da ryqueza! hahahaa. Nude é ou não é cor de gente phyna?! 




Bonitinho né?
É isso, gente! Daqui poucos dias já to postando outro...sabe como é, né? Trilhões de esmaltes na caixinha e MUITO tempo livre na semana! hahahaha

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta pra eu ficar feliz! :)