segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

NATAL - COR 13: Realce - alpi 211 + Hits - Hefesto

Geeeente, eu tava numa dúvida enorme sobre o que usar no Natal esse ano, até que fui dar uma volta no shopping dia 23 e vi esmaltes da Realce vendendo por 2 reais (com uma promoção de: Leve 2 e ganhe 1). Comprei 4 esmaltes, incluindo o alpi 211. Minha roupa já estava decidida (shorts rosa e blusa azul) precisava de alguma coisa bonitinha que combinasse e que não fosse óbvio. Nunca tinha passado nenhum esmalte amarelinho nas unhas, e acabei escolhendo esse por incentivo das minhas tias lindas.
O alpi 211 é meio ruim de esmaltar, é daquele tipo de esmalte que engrossa a medida que você vai esmaltando as unhas, o que dificulta demais quando levamos em consideração a cor do esmalte: amarelo! Amarelos mancham mais do que esmaltes brancos, um horror! Foram 3 camadas bem grossas até ficar quase ok. Não muito satisfeita com as manchinhas que ele deixou, resolvi estrear um holográfico lindo da Hits (nunca tinha usado holográficos!!!) pra disfarçar as imperfeições das unhas. O resultado foi esse:







Tirei vááárias fotos e essas daí foram as que melhor mostraram como as unhas ficaram. Não ficou muito evidente o efeito holográfico do Hefesto. No sol fica ULTRA brilhante e na sombra mais parece um gliterzinho normal. Eu gostei! =) E vocês?

Daqui poucos dias passo o meu esmalte do Reveillon e logo posto aqui pra ver se inspiro alguém! 
Beijo!

2 comentários:

  1. Você tem unhas lindassssssssssss!!!!!!! Só não esqueça de hidratar as cutículasssssssssssss, meu Deussssssssssssss!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Comenta pra eu ficar feliz! :)