terça-feira, 10 de janeiro de 2012

COR 15: Passe Nati Sabrina Sato - Confete

Vou postar bem rapidinho o esmalte que eu estou usando essa semana! To bem sem tempo ultimamente... para os que ainda não sabem, estou fazendo estágio no Hospital de Sumaré no mês de Janeiro e por isso pouco me sobra tempo para fazer as unhas e menos tempo ainda pra postar no blog.
Bom, vamos ao que interessa:
Ultimamente ando com vontade de Rosas, e em especial os Rosas diferentes. Nada de Rosinha barbie girl que tooooodo mundo usa. É normalzão demais, né? Enfim... Como estou morando em Campinas durante esse mês, trouxe apenas uns 15 esmaltes pra cá para poder escolher durante a semana o que usar. Eu tinha somente DOOOISSS rosas na bolsinha. O mais diferente era essa da Passe Nati, coleção da Sabrina Sato que o Namorado me deu de Natal junto com outros muitos esmaltes!
Ele é bem ralinho, passei 2 camadas e ficou manchadinho, mas foi o suficiente pra cobrir direitinho e secar antes de dormir no domingo a noite. Hoje já dei uma ajeitadinha nele com uma camada a mais. ( Esse esmalte precisa durar até o final da semana!). Passei top coat e ficou assim:



Bom é isso, gente! Semana que vem eu juuuuuro que posto antes! hahahaha

Beijoooo!

Um comentário:

Comenta pra eu ficar feliz! :)