terça-feira, 31 de janeiro de 2012

COR 18.2: Miragem Azul + Galaxy

Pois é... Não demorou muito pra eu voltar aqui com mais alguma cor de esmalte diferente. Só que nesse caso não chega a ser uma cor diferente. Acontece que eu enjoei do Miragem Azul. Talvez seja culpa do SOL e do CALOR que tem feito desde segunda feira, o que definitivamente me inspira a passar esmaltes mais ''alegres'' e mais brilhantes. Desde ontem a noite ando pensando em passar uma nova cor, ou então fazer alguma coisa com Miragem para transformá-lo em algo mais alegre e que combine melhor com o meu humor esmaltístico (exagerada!). Quando eu comecei a olhar os meus esmaltes aqui para decidir o que fazer vi o Galaxy da Cora todo brilhante sob a luz do Sol. Foi aí que eu pensei ''vou passar esse por cima do Miragem, se ficar ruim eu tiro e passo ele sozinho!''
O resultado foi esse:





Acontece que eu AMEI a combinação! Achei que o Galaxy realçou suuuuper o brilho azul do Miragem Azul, deixando-o ainda mais azul e lindo nas unhas!
O Galaxy é de uma coleção da Cora que chama Duo Chrome, e como o nome diz, são todos duo cromáticos. O Galaxy é uma mistura linda de brilhos rosa, roxo e azuis. Secou rapidinho (passei somente uma camada por cima do Miragem que já estava seco) e não usei Top Coat.
Depois de ter feito essa combinação me deu uma vontade absurda de testar o Galaxy com todos os meus esmaltes! hahahahaha. 

Depois desse post fica aqui a minha vontade de pintar as unhas de novo! Loucura, gente!


Um comentário:

  1. Estou vendo que você está cada vez mais acostumada a não tirar a cutícula. Ótimo. Eu só preciso lembrar de hidratar mais vezes por dia.
    Linda cor, Tá!

    ResponderExcluir

Comenta pra eu ficar feliz! :)