quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

COR 22: Mohda - Sexy 115 + Disco ball

Dessa vez eu queria um esmalte mais clarinho e discreto e escolhi o Sexy da Mohda que o Namorado me deu pra passar nas unhas. Ele tem cobertura cintilante, é cinza com um brilho meio lilás, coisa linda! Cobre bem com duas camadas e a secagem é mesmo rápida como anuncia o rótulo.
Dai depois que esmaltei as unhas com ele achei discreto demais e acabei usando de novo o lindinho do Disco Ball da Impala. Só que dessa vez em todos os dedos!





Eu acabei gostando muito! Achei uma combinação extravagante e discreta ao mesmo tempo. Esse glitter hexagonal do disco ball é lindo demais e fica perfeito com esmaltes mais clarinhos!


Pra quem sofre pra tirar esmaltes com glitter das unhas, segue um vídeo com uma dica infalível pra remover todo o esmalte sem nenhum sofrimento! Eu já testei e super aprovei! Funciona mesmo gente!   
                
                                     
Vídeo do blog Eu Capricho.

Gostaram combinação?! :)

2 comentários:

  1. Flor vim retribuir a visitinha... Amei seu blog, lindas as suas "crianças" HAHAHA Essa nossa mania de sair comprando tudo nos leva à falência né? ontem mesmo fui arrumar minha caixinha (que já tem uma parte inteira do guarda-roupa) e tirei os vencidos, menina tem 135 vidrinhos dos quais uns 50 eu não devo ter usado! Um absurdo!

    Sucesso ai no seu cantinho, tá tudo perfeito!

    http://unha-feit-a.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela visita e pelos elogios ao meu blog! :)
      Deu uma curtida na sua página do facebook também pra irmos compartilhando informações! hahahah
      Minha coleção ainda é pequena, mas eu ando priorizando minhas compras. Só tenho comprado esmaltes que realmente vou usar. Quando cheguei a ter mais de 20 sem usar, parei de comprar por um tempo! A minha intenção é usar todos que compro! mas é dificil, né?! hahahaha

      beijo!

      Excluir

Comenta pra eu ficar feliz! :)