quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

COR 12: Ludurana - Azzule

O esmalte dessa vez é um que eu tava querendo faz um tempinho (desde que comecei a frequentar blogs de esmaltes por ai) porém faz tempo que eu procuro e nuuuunca tinha achado! Até que semana passada fui visitar a lojinha de costume e a vendedora estava completando a prateleira com alguns esmaltinhos da Ludurana. Quando eu vi o Azzule eu quase voei por cima da moça pra garantir o meu! hahahaha (sério!)
Gente, o Azzule não é nenhuma cor nova e muito menos de coleção nova. Eu não sei a quanto tempo ele existe, mas sei que o Azzule é uma reformulação do Azulle. (Dois nomes diferentes para o mesmo esmalte)
Eu AMEEEEI a cor! Ele é um azul quase lilás ou um lilás quase azul. Difícil definir e mais difícil ainda de fotografar a cor real dele. Passei duas camadas e ficou ok. Na primeira camada ele dá até uma assustadinha, porque mancha bastante, mas na segunda fechou bem a cor e eu nem consigo ver o branquinho da unha.
Comprei esse Ludurana por INCRÍVEIS R$1,99!!! Já tinha visto um quiosque no Shopping Dom Pedro aqui em Campinas vendendo Ludurana por mais de 11 Reais! Um absurdo!
Ele é hipoalergênico, o que torna o preço ainda mais arrebatador! AMEY!





Gostaram?! Recomendo! :)
Gente, não sei que esmalte usar no Natal! Problemão né?!?! Sugestões?

beijooo!

Um comentário:

  1. Suas unhas são muito lindasssssssssssss!!!
    Depois me peça sugestão que posso te ajudar na escolha do Natal! \O/
    Beijos!

    ResponderExcluir

Comenta pra eu ficar feliz! :)