sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

COR 8: Big Universo - Caramel

O Castelo de areia da semana passada descascou em menos de 3 dias. Lamentável. Talvez seja culpa minha mesmo pelos pecados que cometi na hora da esmaltação. Ele estava com bolinhas e com camadas bem grossas, era meio chatão de passar e etc. Na terça fiz um trabalhos braçais (tipo lavar louça) e o resultado foi desastroso.
Por causa disso na quarta feira a tarde eu passei um esmalte diferente enquanto assistia novela no sofá. E como eu tava meio cansada em sem muita vontade, escolhi um esmalte que tinha TUDO a ver com o meu humor. (além do que eu tinha certeza de que ia ser facílimo de esmaltar e limpar...)
O escolhido foi o Caramel. Ele é da coleção de inverno da Big Universo, assim como o Lemonade e outros bonitinhos. Contudo, eu nunca tinha passado e gostei da cor no vidrinho por ser diferente de tudo que eu já tinha visto. Ele é um marrom cor da bala de caramelo com uma cintilância prata que dá profundidade a cor e mal se nota nas unhas. 



No final das contas eu até que gostei da cor. Deve ser porque justamente nos últimos dias o tempo fechou e fez um friozinho de leve. 
É isso. Daqui poucas horas estarei com esmalte novo e assim que eu terminar der posto aqui pra vocês.

Cor 8. Post 8. Semana 7/8! :)

3 comentários:

  1. Eee gostei dessa! Descobre uma cor nude bem bonita pra galera :))

    ResponderExcluir
  2. Já tenho um nude nas idéias pra testar! haahahahaha
    :)

    ResponderExcluir
  3. vamos acompanhar!

    ResponderExcluir

Comenta pra eu ficar feliz! :)